Nacional
Sessões abertas de movimento – Lewis Seivwright
Lewis Seivwright

Qualquer pessoa, com ou sem experiência em dança contemporânea, é convidada a participar nestas sessões de movimento ao ar livre e experimentar outros modos de sentir e pensar o seu próprio corpo, a partir das propostas de artistas profissionais.
Lewis oferece uma aula inclusiva que mistura consciência corporal e exercícios de ativação, para energizar o corpo e a mente. Uma viagem através do ritmo e da coordenação, da linguagem do movimento e das expressões vocais, guiada pela música e pela interação do grupo, pela formação de equipas e por pequenos jogos em parceria. Não é necessária experiência – basta trazer a sua energia e curiosidade! Ligue-se, mova-se e crie em conjunto nesta experiência dinâmica e colaborativa.
Bilhetes onlineentrada gratuita

Lewis G Seivwright nasceu em Aberdeen, Escócia. Graduado com um BA (Honors) pela Rambert School of Ballet and Contemporary Dance (Londres, 2013). Dançou em Tanzmainz (Alemanha) de 2013 a 2016 onde trabalhou com vários coreógrafos como Ohad Nahrin, Roni Haver, Guy Weizman, entre outros. Desde 2016, já como dançarino freelance, trabalha com Club Guy e Roni (Holanda) nas produções ‘Mechanical Ecstasy’, ‘Conference of the Birds’ e ‘Tetris Mon Amour’. Vive em Lisboa desde 2019, colaborando com Jonas & Lander (Portugal) em ‘Adorabilis’, ‘Lento e Largo’ ‘Resgate’ e ‘Bate Fado’.
Mais tarde foi convidado a colaborar com Sofia Diaz & Vitor Roriz (Portugal) em ‘Sons Misteriosos’ e ‘RUIDO‘, Boris Charmatz (Lisboa)) ‘TERRAIN’. Colabora ainda com Catarina Miranda (Portugal) em ‘CabraQuimera’ e ‘Atsumori’, com a companhia de teatro Mala Voadora (Portugal) em ‘Cornucópia’ e com Gustavo Círiaco em ‘Amanhãs de Ontem’.
Como criador, Lewis estreou em 2022 ‘PANDA EXPRESS’ em colaboração com Joana Mário. Em 2022, colaborou na pesquisa, com Lander Patrick para a peça ‘Sovaco de Cobra’ para a companhia Carte Blanche (Noruega) e em 2024, faz apoio à criação de ‘PINK FRAUD’ para Tanzmainz (Alemanha) e vai fazer parte da nova criação ‘Wonderlandi‘, também de Lander Patrick.